sexta-feira, 28 de agosto de 2009

sexta-feira teem gosto de alegria.

terça-feira, 25 de agosto de 2009


E o ônibus, lotado, vários corações, vários sentimentos, várias recordações que cada um trazia ali consigo. Parada, ou quase parada, -quando as curvas do trajeto deixavam, é claro- fiquei ali pensando. Ouvindo uma palavra aqui, outra ali. Um reclamava de dor nas costas, outro falava sobre os preços absurdos do mercado, lá sentada no banco próximo à janela, uma senhora comentava aos risos as artimanhas de sua neta, ela sorria tanto,e enquanto falava, vez ou outra a outra senhora que estava a ouvir, interrompia a narração e começava a falar do seu neto, como se fosse uma competição, elas estavam apressadas pra poder contar tudo até chegar o ponto de ônibus em que elas se separariam. Então pensei, vivemos querendo tanto, tantos planos, tantos modos de ganhar dinheiro, o tempo passa, mas é quando envelhecemos que temos a SABEDORIA necessária para apreciar atos cotidianos com tanta vivacidade, como se fosse aquele restinho de iogurte que fica no pote e queremos aproveitá-lo a qualquer custo!

segunda-feira, 1 de junho de 2009

frio :D, eu gosto (:

quarta-feira, 20 de maio de 2009

cuida de mim enquanto finjo que sou quem eu queria ser (8)

quinta-feira, 14 de maio de 2009

li,gostei e postei!

"Como Ser Legal" é o nome do livro que o escritor inglês Nick Hornby lançou este ano. Conta a história de um cara que era um chato e que, quando percebe que seu casamento está indo para as cucuias, resolve se transformar num benfeitor, num boa praça: e se torna mais chato ainda.

Todo mundo quer ser legal, e todo mundo se ferra na empreitada. É difícil ser legal o tempo inteiro. A gente consegue ser legal a maior parte do tempo, mas aí faz uma besteira e pronto: tudo o que você fez de bom é imediatamente esquecido e você se torna apenas aquele que fez a grande besteira. Aí você precisa de mais uns dois meses sendo exclusivamente legal para todo mundo esquecer da besteira. E quando eles esquecem, você faz outra, claro.

Mas você é legal. Você é simpático com os amigos, dá sempre uma força quando eles precisam. Você puxa papo com o garçom, abre a porta do elevador para sua vizinha entrar, você acaricia a cabeça das criancinhas, você é fiel à sua namorada, você até empresta seus discos. Você é 24 horas por dia legal, até o momento em que sua mãe pede para você almoçar na casa dela, você vai e diz que o suflê está intragável. Está mesmo. Mas ela diz que você fala isso só para implicar, aí você pede desculpas, aí ela diz que você nunca aparece e quando aparece é para reclamar, aí você diz para ela parar de fazer chantagem emocional e aí ela corre para o quarto chorando e você, que achava que sua mãe já estava na menopausa, descobre que ela ainda sofre de TPM.

Tem hora que é imprescindível chutar o balde. Tem hora que é fundamental deixar a verdade nua e crua vir à tona. Tem hora que você precisa dizer para sua namorada: eu te adoro, mas quero ficar sozinho hoje à noite, qual é o problema? O problema é que ela passa a te odiar. E você passa a achar que não tem vocação pra ser legal o tempo inteiro. E é verdade. Ninguém tem. É cansativo. Desgastante. Já somos legais à beça por tentar. Tem gente que nem isso.

Martha Medeiros

terça-feira, 12 de maio de 2009

A DOR QUE DÓI MAIS

"Trancar o dedo numa porta dói. Bater com o queixo no chão dói. Torcer o tornozelo dói. Um tapa, um soco, um pontapé, dóem. Dói bater a cabeça na quina da mesa, dói morder a língua, dói cólica, cárie e pedra no rim. Mas o que mais dói é saudade.
Saudade de um irmão que mora longe. Saudade de uma cachoeira da infância. Saudade do gosto de uma fruta que não se encontra mais. Saudade do pai que já morreu. Saudade de um amigo imaginário que nunca existiu. Saudade de uma cidade. Saudade da gente mesmo, quando se tinha mais audácia e menos cabelos brancos. Dóem essas saudades todas.
Mas a saudade mais dolorida é a saudade de quem se ama. Saudade da pele, do cheiro, dos beijos. Saudade da presença, e até da ausência consentida. Você podia ficar na sala e ele no quarto, sem se verem, mas sabiam-se lá. Você podia ir para o aeroporto e ele para o dentista, mas sabiam-se onde. Você podia ficar o dia sem vê-lo, ele o dia sem vê-la, mas sabiam-se amanhã. Mas quando o amor de um acaba, ao outro sobra uma saudade que ninguém sabe como deter.

Saudade é não saber. Não saber mais se ele continua se gripando no inverno. Não saber mais se ela continua clareando o cabelo. Não saber se ele ainda usa a camisa que você deu. Não saber se ela foi na consulta com o dermatologista como prometeu. Não saber se ele tem comido frango de padaria, se ela tem assistido as aulas de inglês, se ele aprendeu a entrar na Internet, se ela aprendeu a estacionar entre dois carros, se ele continua fumando Carlton, se ela continua preferindo Pepsi, se ele continua sorrindo, se ela continua dançando, se ele continua pescando, se ela continua lhe amando.

Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.

Saudade é não querer saber. Não querer saber se ele está com outra, se ela está feliz, se ele está mais magro, se ela está mais bela. Saudade é nunca mais querer saber de quem se ama, e ainda assim, doer."

Martha Medeiros
eu adooorei esse texto

segunda-feira, 11 de maio de 2009

AHm

segunda brava :/
quem inventou vc sua maldita segunda-feira?!
na segunda ja acordamos meio mau humorados devido a semana inteira de aulas que vem pela frente...
e o pior, prova de matemática amanhã pra completar, uhul :S:s:S inferno :@
argh, agonia
:*

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Parabééns :D

amanhã.. bodas de ouro daaa vó e do vô :) adoooooro
"Ainda que eu falasse a lingua dos homens, e falasse a lingua dos anjos, sem amor, eu nada seria... "
Parabéns meus amorees por 50 anos de muita luta pra vencerem na vida, juntos, constituindo essa família :) Sou muito grata à vocês!! Que sempre fazem de tudo pra acolher a todas, sempre com um sorriso no rosto!
Quantos anos, quantos abraços, quantas cucas em vó :9.. quantos chicletes e guloseimas escondidas em vô? :D
Quantas palavras sábias, quantos almoços de domingo...
eu os amo *o*
Ninguém vem aqui, mas eu gosto de escrever o que sinto :)

segunda-feira, 4 de maio de 2009

ain, começou a rotina novamente :S
cansaço...

domingo, 3 de maio de 2009

'fechar os olhos e sentir que eu vivo bem com a solidão (8)'
hoje eu acordei com essa música na cabeça
bgs ;*

sábado, 2 de maio de 2009

oi :)
hoje eu to tão feliz *-* sem nenhum motivo especial ;*

quinta-feira, 30 de abril de 2009

eu

Quem sou eu?
Sou o que penso? Sou o que sinto? Ou apenas sou o que as pessoas pensam de mim?
As vezes eu me pergunto, será que as pessoas enxergam meu verdadeiro eu?
Isso me dá medo...
Tudo bem que a consciência vale mais que a reputação, mas quem não se preocupa com o que os outros pensam? Não adianta sair falando "eu sou mais eu...eu não to nem aí para o que vão falar"
Cheguei à conclusão que a gente vive em função do que os outros vão pensar.. desde a roupa que usamos até o que dizemos, o que fazemos..
Eu não diigo que não ligo..e não conheço ninguém que não ligue 'pros' outros :P
Desabafei =)

quarta-feira, 29 de abril de 2009

uau..hj é quarta :O(lembrando que é semana do 'saco cheio', 'estudos', 'isolamento', 'descanso','por as atividades escolares em dia' ou como queiram chamar :x)
ficar em casa é bom, mas muito tedioso :B
ficar sem fazer nada cansa tanto. ahaha :p mas no fundo é bom ficar o dia todo com a roupa mais velha, andando pela casa e abrindo a geladeira a cada 10 min(só para os ansiosos)..
acordar sem despertador :D omg, que maravilha :)
até porque despertador é um bicho do cap3$#%@#..
você está lá no melhor do sono, às vezes até sonhando e começa aquela musiquinha (que pode ser muito fofinha mas se transforma numa musiquinha irritante :p ).
Uau, acordar e não precisar andar 12 quadras é tudodebom. Poder tomar o café da manhã tranquilamente...(em dias normais eu prefiro ficar mais 10 min na cama :$)
AH.
me sinto nas férias em pleno mês de abril..
será que alguém, (exceto a inara) vai ler isso um dia? :x
beijinhoo :*

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Uhuuul, 1 semana sem aulas :D
sem acordar cedo, sem muitas preocupações...
Sem provas, sem muita concentração o/
uns dias pra relaxar e pensar na vida..
bgs pra Inara ( q eu acho q é a alma viva nesse blog)

segunda-feira, 20 de abril de 2009

:D

buenas :D
Venha quando quiser, ligue, chame, escreva - tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim ! (C.F.Abreu)

sábado, 18 de abril de 2009

O que você está dizendo?
Milhões de frases sem nenhuma cor, ôôôô...
O que você está dizendo?
Um relicário imenso deste amor

O que você está dizendo?
O que você está fazendo?
Por que que está fazendo assim?
...está fazendo assim?(8)

sexta-feira, 3 de abril de 2009

sexta

uau, hoje é sexta!
essa palavra ja traz felicidade consigo.
sexta-feira.. a véspera de um final de semana, que pode nem prometer nada de tão legal, mas já promete um descanso :B
sáabado é só alegria, de pensar que ainda dá pra aproveitar o domingo..
e domingo causa uma tristeza, um vazio :x
O Gugu levando as pessoas 'De volta pra suas terras' e o Faustão falando asneiras ..
Daí quando vc pensa que está tudo bem, vc ouve a músiquinha do Fantástico e já lembra que no outro dia vc tem que acordar as 6h.
Mas mesmo assim, a sexta dá uma alegria no fundo do coração *-*
bgs

quinta-feira, 2 de abril de 2009

tédio

Hoje é um dia daqueles que dá vontade de me esconder embaixo da caama e ficar por lá mesmo.
Dia chato não tem explicação;
Você acorda, e fica o dia todo como um robô programado à fazer coisas entediantes, quando a sua vontade é de aproveitar o que a vida tem de melhor!

quarta-feira, 1 de abril de 2009

...

é, hoje é dia da mentira...
mentira, palavra que pode nos trazer a sensação de calafrios ou de maneira de se sair bem sem ser digno disso...
o sono está tomando conta da minha mente e vou me despedindo( apesar de ter acabado de começar) deixando essa frase (eu gostei dela):
" É possível enganar poucos por muito tempo e muitos por pouco tempo. Mas é impossível enganar todos o tempo todo"
bgs.